domingo, 13 de agosto de 2017

Estivemos a bordo do novissimo "SEABOURN ENCORE"


A convite da Associação de Turismo de Portimão estivemos a bordo do SEABOURN ENCORE, o novo navio de cruzeiros da luxuosa companhia Seabourn Cruise Line, uma das empresas "premium"  do grupo Carnival Corp, o maior grupo de cruzeiros a nível mundial.

Tal como já tínhamos noticiado em pormenor no "post" anterior, o SEABOURN ENCORE é de facto um navio muito luxuoso e mesmo sumptuoso, ao mesmo tempo que mantém uma vivência muito agradável e mesmo familiar, a que alia um esmerado serviço de alta qualidade, facto que atesta a sua inolvidável categoria na classe "premium" nesta competitiva industria dos cruzeiros.

É desta visita que abaixo apresentamos um conjunto muito abrangente de fotos das áreas públicas deste navio de cruzeiros que tivemos o prazer de ver em Portimão nesta que foi a sua primeira escala neste porto.                                                 (clicar em cima de qualquer foto para ver em ecrã completo)   








































O SEABOURN ENCORE voltará a Portimão no próximo dia 9 de Setembro, estando igualmente agendadas 3 escalas em 2018 deste mesmo navio, assim como do seu irmão SEABOURN OVATION que se encontra em construção nos estaleiros italianos de Fincantieri.
fotos e texto ; António Silva

Sem comentários: