sexta-feira, 11 de setembro de 2015

2 NAVIOS DE CRUZEIRO EM PORTIMÃO



O porto de Portimão receberá amanhã, dia 12 a escala de dois navios de cruzeiro, um facto que merece ser realçado, atendendo que não são muitas as vezes que temos a possibilidade de ver 2 navios atracados em simultâneo.
"Itinerário do SILVER CLOUD"
O primeiro navio a atracar pelas 07H00 será o SILVER CLOUD, do operador Silversea Cruises, e que faz esta escala integrado num cruzeiro de 7 noites denominado "7 Days Lisbon to Barcelona" iniciao hoje em Lisboa.

Pelas 08H00 será a vez do STAR LEGEND, um dos novos navios adquiridos pela Windstar Cruises à Seabourn Cruises no corrente ano e que escala este porto no âmbito de um cruzeiro de 8 dias denominado "8 Days Spanish Serenade", e que igualmente terá o seu inicio ao final da tarde de hoje em Lisboa.
"Itinerário do STAR LEGEND"
Ao todo serão algumas centenas de passageiros e tripulantes que estarão em Portimão amanhã, trazendo um colorido diferente  à cidade e possibilitando algum movimento ao comércio local.



De  referir que o STAR LEGEND tem a saída marcada para as 18H00 e o SILVER CLOUD só irá partir pelas 22H00, possibilitando assim a visão nocturna de um cruzeiro atracado em Portimão.

Fotos e Texto : António SIlva

Sem comentários: