sexta-feira, 22 de agosto de 2014

REGRESSARAM OS CRUZEIROS A PORTIMÃO



Depois de cerca de três meses sem escalas o porto de Portimão recebeu hoje a escala do navio de cruzeiros TERE MOANA do operador Paul Gauguin Cruises, empresa vocacionada para cruzeiros expedicionários  ao longo do planeta, com particular incidência no Pacifico, aonde mantém o PAUL GAUGUIN, seu principal navio. 

Neste cruzeiro que amanhã terminará em Lisboa o navio transporta 70 passageiros na sua maioria norte americanos que durante esta escala puderam visitar alguns dos pontos de interesse desta zona do Algarve.
No próximo domingo o TERE MOANA voltará a este porto, num itinerário  de 7 noites entre a capital portuguesa e Barcelona.

Para amanhã está prevista a escala inaugural do ISLAND SKY do operador Noble Caledónia, igualmente uma companhia vocacionada para itinerários diferentes por pequenos portos em alguns dos locais mais remotos.
Esta escala será de curta duração, em virtude dos passageiros após o desembarque irem fazer um extenso percurso de autocarro ao longo de toda a costa algarvia e sul de Espanha até Cádis aonde regressarão ao navio. Por esse motivo o ISLAND SKY deverá partir para aquele porto espanhol pelas 09h00. 

Até ao final do corrente mês teremos ainda duas interessantes escalas dos paquetes ADONIA e OCEAN PRINCESS e que irão merecer uma natural atenção do blogue. 


Sem comentários: