segunda-feira, 17 de março de 2014

Escala inaugural do THOMSON MAJESTY em Portimão



Foi com um autentico dia de Verão que Portimão recebeu hoje os 1.400 passageiros que viajam no paquete THOMSON MAJESTY do operador britânico Thomson Cruises, que nesta data efectuou a sua escala inaugural neste porto.


Este escala está inserida num cruzeiro de 7 noites denominado "7 Night Spirit of Ibéria", que contempla para além desta escala em Portimão passagens por Lisboa, Cádiz, Casablanca e Gibraltar.


O THOMSON MAJESTY tal como publicamos no "post" anterior é um navio construído em 1992 e que ao longo dos seus 22 anos de existência já navegou sob o emblema de diversos operadores.

Contudo a sua estética transmite-nos a impressão de estarmos perante um navio muito apelativo e cheio de luz, factor a ter em conta para o tipo de passageiros que procura os navios da Thomson Cruises.
Ao longo dos seus 9 decks para passageiros estão disponíveis os mais variados espaços para convívio e lazer, conforme poderão observar nas diversas fotos dos seus interiores que abaixo apresentamos.












O THOMSON MAJESTY  partiu pelas 15 horas para Casablanca, próximo porto de escalas, voltando a estar em Portimão nos próximos dias 30 do corrente mês e  13 de Abril.


Para finalizar deixamos aqui esta selecção de fotos com a escala de deste navio em Portimão.

                                                                                  

      Clicar na foto para entrar no álbum que poderá ser visto em alta resolução

fotos interiores : Jorge Ferreira
fotos exteriores: António Silva
texto................: António Silva

Sem comentários: