quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

EDIÇÃO 11 DA REVISTA CRUZEIROS


A 11 edição da revista "CRUZEIROS" chega esta semana ás bancas e mais uma vez a mesma vem recheada com artigos deveras interessantes e capazes de deliciar todos os interessados por este tema:  

O regresso do paquete Funchal faz manchete nesta edição 11 da revista. O navio da Portuscale Cruises regressa este mês à cidade que lhe deu o nome para assistir à tradicional passagem de ano na Madeira.
Mas se o Funchal é exemplo de continuidade, o famoso navio da série o "O Barco do Amor" não teve a mesma sorte. O adeus frio de um dos navios que mais contribuiu para o sucesso dos cruzeiros é também tema de capa da presente Cruzeiros.


O novo Le Soléal e o conceito de iate de cruzeiros de luxo merecem igualmente chamada de capa. O ano 2013 fica também marcado pela inédita operação de reflutuação do Costa Concordia, num exemplo de até onde pode ir a capacidade humana, noutro tema de capa desta Cruzeiros.

Entre os destinos sugerimos nesta edição o Canada e Israel. O porto estrangeiro escolhido é Port Everglades, na Florida, o segundo porto de cruzeiros mais movimentado do mundo. Leixoes e o seu rápido crescimento é também tema desta revista.


 A crónica de viagem do 3º cruzeiro da revista, aos fiordes da Noruega, no verão, preenchem também algumas páginas, assim como o nascimento da Carnival Cruise Lines, empresa mãe daquele que é hoje o maior grupo de cruzeiros, e o projecto de hotel do Queen Elizabeth 2 fazem também esta edição da Cruzeiros. 

Aqui deixamos algumas dicas sobre esta 11º edição da Revista "CRUZEIROS" que poderá adquirir já nos próximos dias nas principais bancas de Portimão. A não perder!!.

fotos: João Loureiro e Revista Cruzeiros
texto: Luis F Jardim/António SIlva

Sem comentários: