quinta-feira, 30 de maio de 2013

SILVER CLOUD encerra as escalas do 1º semestre em Portimão

 
 
O porto de Portimão recebeu novamente ontem o pequeno, mas luxuoso paquete SILVER CLOUD da conhecida companhia Silversea, uma companhia vocacionada para o segmento de luxo no mercado de cruzeiros, e que neste cruzeiro transportava 286 passageiros, na sua grande maioria norte-americanos.
 
 
Esta escala esteve inserida num cruzeiro de 7 dias iniciado em Barcelona no passado dia 23, tendo como destino final o porto de Lisboa no dia de hoje.
 
 
A Silversea com 7 escalas programadas é em 2013, a companhia que mais vezes fará os seus diversos navios escalarem Portimão, o que só vem mais uma vez demonstrar que o porto de Portimão continua a merecer a atenção e preferência de muitos operadores, nomeadamente aqueles vocacionados para o segmento de luxo e cujos navios têm dimensões para poderem entrar no porto desta cidade.
 
 
Com esta escala terminam as escalas em Portimão neste primeiro semestre e agora resta-nos esperar pela chegada do mês de Julho e Agosto para podermos ver novamente o porto de desta cidade engalanado com mais navios de cruzeiro.
 

fotos e texto: António Silva

Sem comentários: