quinta-feira, 30 de junho de 2011

NAVIOS DE CRUZEIRO EM PORTIMÃO DURANTE O MÊS DE JULHO

Neste mês de Julho que agora se inicia o porto de Portimão será escalado por 3 navios de cruzeiro.

Wind Spirit em Portimão

Assim, as escalas iniciam-se já amanhã, dia 1 com a chegada do Wind Spirit da Windstar Cruises, navio de cruzeiro movido á vela que mais uma vez visita o nosso porto. Recordamos que este mesmo barco escalou Portimão no passado dia 24 de Abril, estando ainda programadas mais duas escalas no nosso porto até ao final do ano. Esta escala ocorrerá entre as 08.00 e as 14.00 horas.

Oceana - foto shipparade

No dia 20 teremos o regresso ao nosso porto de um navio da centenária companhia P&O Cruises. Trata-se do OCEANA, que já nos visitou em anos transactos. Infelizmente e atendendo ás restrições actuais do porto de Portimão este navio irá fundear na Praia da Rocha, procedendo-se ao movimento dos passageiros através de lanchas.
Boudicca - foto shipparade

O mês de Julho irá encerrar com a escala novamente de mais um navio da Fred Olsen Cruises Lines, uma das companhias que mais escala Portimão. Assim no dia 22 teremos a visita do BOUDICCA, na única escala deste barco em Portimão durante 2011.

Como curiosidade, refira-se que a última escala deste mês de Junho foi igualmente feita por um navio da Fred Olsen Cruises Lines, neste caso o BRAEMAR conforme as fotos abaixo disponibilizadas.







fotos - António Silva


Sem comentários: